sexta-feira, 29 de março de 2013

Telex free a empresa que não para de crescer !

Faça parte desse blog  defender a telexfree 


Vamos debater questões sobre  a empresa telexfree !

 Por que ela está sendo bombardeada  ?

 Qual a sua opinião ?



Na ultima semana a grande rede foi inundada com material falando sobre a Telexfree, a maioria acusando a empresa como sendo uma fraude, alguns até já cravaram como sendo a maior fraude da historia do Brasil.
Um dos blogs que mais tiveram retorno com esse assunto foi o do tal Luis Nassif, que não tem a minima condições de falar sobre fraude, já que faz parte dos petralhas mensaleiros, a maior quadrilha que já existiu nesse Brasilsão de meu Deus.
Menos gente, menos.
Tudo o que está sendo ventilado sobre as investigações contra a Telexfree não fazem o minimo sentido, pois só quem está participando realmente dos procedimentos e que possuem essas informações, o resto são apenas achismos.
Porque os Órgãos envolvidos  nesse procedimento divulgariam qualquer coisa que fosse para alguns desses sites/blogs que estão afirmando que só estão esperando isso ou aquilo para acabarem com a fraude da Telexfree?
É obvio que pela magnitude que o assunto fraude da Telexfree está tomando, os responsáveis pela investigação logicamente convocariam uma coletiva de imprensa e dariam o parecer, favorável ou não.
telexfree

AFINAL, A TELEXFREE É UMA FRAUDE OU NÃO?

Primeiramente vejamos, o que é fraude?
Segundo o site www.dicionarioinformal.com.br, fraude significa:
Ato de enganar, esconder, distorcer informações, não cumprir com a verdade
E como divulgador da empresa, em nenhum momento a Telexfree me prometeu dinheiro fácil ou que fosse enriquecer de uma hora pra outra.
O plano de negócios da empresa era bem claro, e decidi fazer parte porque achei e acho um bom investimento. Não foquei em recrutamento, apenas tracei um plano com o valor que me propus a investir e estou seguindo esse plano, e está tudo caminhando bem.
Porem não sou alienado, sei que o produto da Telexfree, o Voip, não foi bem trabalhado e é um produto questionável para ser o carro chefe de uma empresa com um volume de dinheiro considerável, mas mesmo assim existe vendas do Voip, não sabemos o quanto, mas fazendo uma conta rápida, com a quantidade de divulgadores que pipocaram na internet ( em torno de 800.oo0 divulgadores ), digamos que 400.000 ( quatrocentos mil ) estão habilitados a receber o binário.
O que isso quer dizer?
Telexfree
Para quem não faz parte da empresa, o divulgador para estar habilitado a receber os ganhos de rede binária precisa ter um cliente ativo mensalmente no Voip da empresa, o 99Telexfree. Seja vendendo para algum cliente ou então o próprio divulgador adquire o serviço.
Digamos que esses 400.000 divulgadores da telexfree, compraram eles mesmo o plano 99Telexfree para se qualificarem ao ganho binário.
Logo teremos:
400.000 * $49,90 = $19.960.00,00 ( dezenove milhões, novecentos e sessenta mil dólares ), que colocando o cambio a R$ 2,00 dá a bagatela de R$ 39.920.000,00 ( trinta e nove milhões, novecentos e vinte mil reais ) por mês, isso mesmo que você leu, por MÊS!
Então pergunto a você, a Telexfee vende ou não vende Voip??
Independente de pra quem seja realizada a venda, 400.000 mil linhas de Voip ativas por mês é um belo número a ser considerado quando houver a indagação por conta dos órgãos fiscalizadores sobre a venda do produto Voip, já que o mote principal de quem afirma que a Telexfree é fraude, é a alegação de que ninguém compra o serviço de Voip da empresa.
O número usado nesse exemplo é bem plausível, podendo ser até maior. Mas o que queria mostrar com essa ilustração, é que existem algumas maneiras da empresa se defender das acusações ventiladas na internet por alguns blogs e sites.
E que somente as partes envolvidas diretamente com as investigações sabem o que realmente está ocorrendo, e se o negócio da Telexfree é legitimo ou prejudicial a quem quer que seja.
E se for constatadas irregularidades que os órgãos fiscalizadores tomem a decisão cabível e punam os envolvidos.
No mais, é aguardar o desenrolar das investigações, e que os envolvidos possam ter a sabedoria de decidir o que for melhor para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário